Motovelocidade Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

configurando GP500 para jogar online

4 participantes

Ir para baixo

configurando GP500 para jogar online Empty configurando GP500 para jogar online

Mensagem por Rodrigo Garcia Dom Jan 16, 2011 7:21 am

Peessoal seguem os passos para entrar no jogo online, lembrando que todos os firewalls do computador devem estar desligados.
o IP sera apresenado minutos antes da corrida.


configurando GP500 para jogar online 110

configurando GP500 para jogar online 210

configurando GP500 para jogar online 310

configurando GP500 para jogar online 410
Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia
Admin

Mensagens : 276
Data de inscrição : 05/01/2011

https://motovelocidadevirtua.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

configurando GP500 para jogar online Empty Re: configurando GP500 para jogar online

Mensagem por savio henrique Dom Jan 16, 2011 8:49 am

qual o numero do ip do serve

?

savio henrique

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

configurando GP500 para jogar online Empty Re: configurando GP500 para jogar online

Mensagem por Rodrigo Garcia Dom Jan 16, 2011 9:32 am

savio henrique escreveu:qual o numero do ip do serve

?

O IP é disponibilizado minutos antes no tópico da etapa.
Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia
Admin

Mensagens : 276
Data de inscrição : 05/01/2011

https://motovelocidadevirtua.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

configurando GP500 para jogar online Empty Re: configurando GP500 para jogar online

Mensagem por Fernando Ígor Sex Mar 25, 2011 11:08 am

opa, sou novo aqui e no game gp500, infelizmente estou sem tempo pra correr o campeonato, mas gostaria de saber se existe algum server ou encontra algum dia na semana para treinar e brincar online? gostaria de saber tb como criar server, se é pelo proprio jogo e/ou com um dedicado e qual porta o jogo usa.
vlw.

Fernando Ígor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

configurando GP500 para jogar online Empty Re: configurando GP500 para jogar online

Mensagem por Rodrigo Garcia Sex Mar 25, 2011 11:41 am

Fernando Ígor escreveu:opa, sou novo aqui e no game gp500, infelizmente estou sem tempo pra correr o campeonato, mas gostaria de saber se existe algum server ou encontra algum dia na semana para treinar e brincar online? gostaria de saber tb como criar server, se é pelo proprio jogo e/ou com um dedicado e qual porta o jogo usa.
vlw.

Diferente do que ocorre nos simuladores como Nascar Racing 2003 e RFactor, o GP500 não tem suporte para server dedicado e para jogar online, não já como deixar um servidor aberto, pois para jogar online, todos tem que estar na sala do host e quando o responsável pelo servidor der start todos que estiverem na sala vão para a pista, podendo lá realizar acertos das motos e mudar configurações já salvas de seutps, entretanto que não estiver logado no servidor no momento de ir para a pista não irá sequer visualizar este pagina de visualizar o host.
Agora como vc esta sem tempo para o campeonato, add meu msn, assim podemos agendar treinos com outros pilotos em horários disponíveis, entretanto se estiver conectado no momento de um de nossos treinos coletivos, será vem vindo, desde que respeite as regras do troneio.
Add meu msn garcia.adv@hotmail.com
Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia
Admin

Mensagens : 276
Data de inscrição : 05/01/2011

https://motovelocidadevirtua.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

configurando GP500 para jogar online Empty Re: configurando GP500 para jogar online

Mensagem por gufits25 Sex Set 30, 2011 3:04 pm

nossa cara me ajuda por favor nao axo o gp500 pra download

me add msn gui.1111@hotmail.com
gufits25
gufits25

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Marilia/SP

Ir para o topo Ir para baixo

configurando GP500 para jogar online Empty Re: configurando GP500 para jogar online

Mensagem por Rodrigo Garcia Sex Set 30, 2011 6:21 pm

gufits25 escreveu:nossa cara me ajuda por favor nao axo o gp500 pra download

me add msn gui.1111@hotmail.com

rapaz é só baixar o bikeset... ele é standalone... o jogo esta junto... decompactar e jogar...
Rodrigo Garcia
Rodrigo Garcia
Admin

Mensagens : 276
Data de inscrição : 05/01/2011

https://motovelocidadevirtua.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

configurando GP500 para jogar online Empty Re: configurando GP500 para jogar online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos